O que está buscando?

SESI-SP recebe inscrições de novos talentos para compor a programação de 2019

Artistas podem encaminhar suas propostas para a programação do Domingo na Paulista e Domingo na ZL.

 Por: Núcleo de Comunicação
09/08/201811:25- atualizado às 14:39 em 10/08/2018

A partir de 13 de agosto a 28 de setembro, às 23h59, o SESI-SP abre inscrições para o Edital de Chamamento 2019 – Palco Aberto para a seleção de projetos de novos talentos. Com isso, o SESI-SP oferece um importante espaço em sua programação cultural, a partir de 2019, para os novos compositores e intérpretes nos mais variados gêneros musicais. O objetivo é incentivar o interesse da população aos novos criadores, por meio da música como fonte de cultura e qualidade de vida, além de ressaltar o papel da indústria como participante ativa na formação cultural da sociedade.

Os trabalhos selecionados poderão integrar a programação artística a partir de 2019, dos programas Domingo na Paulista, apresentações realizadas aos domingos no palco externo localizado na calçada do edifício FIESP/SESI-SP, e o Domingo na ZL, apresentações realizadas aos domingos no palco externo localizado próximo à estação do metrô Corinthians-Itaquera.

A seleção das propostas não obriga a sua contratação e os resultados serão divulgados na página dos editais. O Edital de Chamamento busca identificar propostas alinhadas às diretrizes institucionais do SESI-SP: democratizar e ampliar o acesso à cultura, com diversidade na programação, gratuita e de qualidade.

 

Leia o edital na íntegra e faça sua inscrição aqui

Leia também