Espetáculo teatral reinaugura Teatro do SESI A. E. Carvalho. Confira!

A reinauguração acontecerá dia 15 de fevereiro, com a apresentação do espetáculo "5 passos para não cair no abismo". Saiba mais

31/01/201916:40- atualizado às 13:39 em 01/02/2019

A unidade do SESI A. E. Carvalho te convida para a reinauguração do seu teatro, que acontecerá no dia 15 de fevereiro, sexta-feira, com a apresentação do espetáculo 5 Passos para não Cair no Abismo, às 20h.

 

O espetáculo

O espetáculo da Companhia Urbana de Dança paira no ar um clima de confiança em que eles depositam toda a certeza de que não há incertezas, nem sinais de que vão desistir. O que fazem de melhor é dançar juntos porque resistem. São oito jovens negros, do subúrbio carioca, que escolheram dançar. Nem que seja só para não caírem no abismo.

Ao darem outros significados aos espaços e as suas vivências pessoais, principalmente, no contexto da violência cotidiana e urbana, os bailarinos promovem o acesso à dança urbana e contemporânea como forma de resistência artística.

Dança, Juvenil/ Adulto, 55 min.

Direção e dancing designer: Sonia Destri Lie Dançarinos, Tiago Sousa, Andre Feijão, Jessica Nascimento, Johnny Britto, Miguel Fernandez, Rafael Balbino, Julio Rocha | Música: Rodrigo Marçal | Luz: Renato Machado | Operador de luz e som: Ton Bernardes

Reservas de ingresso em: http://www.sesisp.org.br/meu-sesi 

 

Foto do espetáculo 5 Passos para Não Cair no Abismo. Crédito: Renato Mangolin.

 

Resumo

Espetáculo: 5 passos para não cair no abismo

Grupo: Companhia Urbana de Dança

Apresentação: dias 15 e 16 de fevereiro, às 20h

Classificação: 12 anos

Tema: relações humanas

Leia também