O que está buscando?

Show da banda Abacaxepa no SESI A.E Carvalho

ABACAXEPA, banda de MPB, que tocará no SESI A.E Carvalho no dia 30 de outubro às 20h. O grupo traz através da estética e da poesia uma experiência de liberdade contrapondo os padrões sócio-normativos.

 Por: Sesi A.e Carvalho
26/10/202115:22- atualizado às 15:22 em 26/10/2021

O teatro do SESI A.E Carvalho recebe também no sábado o show da banda “Abacaxepa” que acontecerá no dia 30 de outubro (sábado), às 20h. A entrada é gratuita e os ingressos podem reservados pelo sistema Meu Sesi (clique aqui).

 O evento seguirá todos os protocolos de segurança contra COVID-19 e terá capacidade reduzida para manter o distanciamento social, evitando aglomerações. É obrigatório o uso de máscaras! Haverá álcool em gel disponível e aferição de temperatura – quem apresentar febre leve igual ou superior a 37,5°C é orientado que busque um posto de saúde mais próximo.

 

Conheça mais:

ABACAXEPA, banda de MPB nascida em SP em 2016, que traz através da estética e da poesia uma experiência de liberdade contrapondo os padrões sócio-normativos. Tem uma sonoridade com pinceladas de tropicalismo, que junto às discussões da atualidade fazem um ode à irreverência, à desconstrução visual e à vivência de assistir a shows inesquecíveis. Focam na formação cultural do público jovem resgatando a cultura popular. 
Cada show é uma oportunidade de conexão com o público, um espaço para criar laços a partir dos momentos compartilhados, poder influenciar e sermos influenciades. Quando a banda sobe no palco sente uma sensação de extrema liberdade e a coloca a disposição para ser canal de qualquer sensação que venha atravessa-la, tornando tudo mais intenso e vivo, fazendo uma ponte entre a gente, o público e os sentimentos de conexão, liberdade e intimidade. É a forma mais orgânica e sincera de estabelecer uma relação com o publico e a música, estamos ali, expostos e com peito aberto, esperando os olhares, as sensações, os desejos e as expectativas.

 

Local: Teatro do Sesi A.E Carvalho - R. Deodato Saraíva da Silva, 110 - Artur Alvim, São Paulo

 

Classificação indicativa: 16+

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo sistema Meu Sesi - https://meusesi.sesisp.org.br

Mais informações: (11) 2026-6004

Leia também